"Amigos.
Conforme prometido no post de ontem (3a feira) segue um resumo sobre a palestra da Media Factory, que tive o prazer de participar. O texto que estou reproduzindo aqui, trata-se de todas as minhas anotações durante as palestras de Leandro Kenski (CEO) e Luiz (Diretor de Operações) no café da manhã de ontem:
Conforme prometido no post de ontem (3a feira) segue um resumo sobre a palestra da Media Factory, que tive o prazer de participar. O texto que estou reproduzindo aqui, trata-se de todas as minhas anotações durante as palestras de Leandro Kenski (CEO) e Luiz (Diretor de Operações) no café da manhã de ontem:
Gastos em marketing digital no mundo:
Europa gasta 14 bilhões de Euros
EUA gasta 24 bilhões de dólares
Brasil gasta 400 milhões de dólares
O Brasil gasta 1/60 do que é gasto nos EUA em marketing digital.
Os investimentos nos EUA já superam os 10% da verba destinada para a publicidade geral, ao passo que o Brasil chega perto dos 3%; e segundo pesquisas americanas, 100% dos anunciantes pretendem aumentar a verba destinada ao digital nos próximos anos.
O Brasil tem um enorme potencial na Internet... leia mais.
Europa gasta 14 bilhões de Euros
EUA gasta 24 bilhões de dólares
Brasil gasta 400 milhões de dólares
O Brasil gasta 1/60 do que é gasto nos EUA em marketing digital.
Os investimentos nos EUA já superam os 10% da verba destinada para a publicidade geral, ao passo que o Brasil chega perto dos 3%; e segundo pesquisas americanas, 100% dos anunciantes pretendem aumentar a verba destinada ao digital nos próximos anos.
O Brasil tem um enorme potencial na Internet... leia mais.
A Media Factory agradece o Felipe Morais pela presença e pelo artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário